Tópicos Especiais em Ciência Animal - TECA

As edições do livro TÓPICOS ESPECIAIS EM CIÊNCIA ANIMAL (TECA) são uma coletânea de revisões e resultados de trabalhos realizados por docentes e discentes do PPGCV e colaboradores externo, com registro ISBN, publicados pela Editora CAUFES, em meio digital e de consulta livre. Os temas abordados são atuais e relevantes, abrangendo desde conteúdos da área regulatória, produtos farmacêuticos veterinários e alternativos, nutrição animal, preservação de animais silvestres, produção e sanidade animal, epidemiologia, doenças infecto-parasitárias e saúde única, até assuntos de empreendedorismo e inovação, como biologia molecular de microrganismos, biotecnologia da reprodução, prospecção de derivados vegetais para uso na farmacoterapia veterinária e fitossanidade e, o desenvolvimento de produtos veterinários farmacêuticos baseados em nanotecnologia. Atualmente, são responsáveis pela editoração, revisão e ações de edição do TECA, as professoras Maria Aparecida da Silva e Juliana Alves Resende e, os professores Leonardo Oliveira TrivilinAnderson Barros Archanjo e Leonardo Demier Cardoso.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000